Italo Ferreira foi um verdadeiro showman no primeiro dia do mundial em Saquarema. O Vivo Rio Pro, apresentado por Corona, mostrou os melhores surfistas do mundo em baterias super dinâmicas.
Apesar das condições desafiadoras, o mar possibilitou que os surfistas pudessem pegar inúmeras ondas. O flat realmente não incomodou a ninguém hoje. Nem surfistas, nem plateia que se alvoroçou com a performance eletrizante do brasileiro Italo Ferreira.
Avançando direto para o Round 16, Italo virou o jogo e levantou a torcida em Saquarema com um aéreo que lhe garantiu a vitória na primeira rodada de competições.
Com um dos maiores somatórios do evento, Italo enfrentou Crosby Colapinto e Liam O’Brien, que acabou indo para o round de eliminação após terminar em terceiro lugar na disputa.
O somatório de Italo só não foi maior que de Gabriel Medina, que também avançou direto para o round 16, com uma nota 8 e um 6.93.
Tudo indica que a ondulação deve permanecer e que o evento segue amanhã, com chamada prevista para às 7h da manhã.
O evento segue com mulheres nas quartas de final e os homens no restante das baterias da rodada de eliminação. Na categoria feminina, as brasileiras Tatiana Weston-Webb e Luana Silva estão garantidas e seguem no evento.
Eliminados do dia
O Vivo Rio Pro acabou para alguns hoje. Entre as mulheres, Tainá Hinckel e Sophia Medina se despedem da competição, após derrota na rodada de eliminação. Já entre os homens, as baixas foram para Samuel Pupo e João Chianca.
0 comentários