Home > Destaque > Dream Tour anuncia novo patrocinador master

Dream Tour anuncia novo patrocinador master

por | jul 2, 2024 | Destaque | 0 Comentários

Principal circuito nacional de surf, o Dream Tour anuncia a chegada de novo patrocinador master. Aegea patrocinadora principal e Prio detentora dos naming rights das etapas do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

O Dream Tour também comunica a renovação de patrocinadores como Corona e Gerdau.

Na etapa da Praia do Buraco, em Vila Velha (ES), o Sesc Espírito Santo será o apoiador local.

“Inspirada por atletas de alta performance, a PRIO promove o bem-estar dentro e fora da empresa. Ficamos muito felizes em poder dar o nosso nome e o nosso coração ao Dream Tour na temporada de 2024″, diz Olivia Richardson, head de Marketing e Comunicação da PRIO.

O novo patrocinador principal do Dream Tour, o Instituto Aegea, é responsável pelas iniciativas socioambientais da Aegea, empresa de saneamento do segmento privado, presente em mais de 500 cidades do Brasil.

O Instituto Aegea, em parceria com a CBSurf, apresenta também o Dream Tour das Comunidades, um campeonato social que acontecerá paralelamente às competições oficiais.

“A participação do Instituto Aegea como patrocinador do Dream Tour, está em linha com nossa plataforma de iniciativas em prol do oceano. Estamos da Década dos Oceanos das Nações Unidas, então a ação se soma ao esforço mundial, mas também às demais iniciativas sociais e ambientais que desenvolvemos nas localidades onde atuamos”, diz Édison Carlos, presidente do Instituto Aegea.

O Dream Tour é apresentado pela PRIO, tem a Corona Cero e Aegea como Patrocinadora Master e a Gerdau como Patrocinadora. O Sesc Espírito Santo é o apoiador local.

dream tour patrocinador
Léo Andrade surfa na praia do Buraco Foto: Diego Silva
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Layback Pro Prainha é a próxima atração da WSL no Rio

Layback Pro Prainha é a próxima atração da WSL no Rio

O Layback Pro Prainha, quarta etapa da temporada 2024/2025 da WSL South America, ocorre de 11 a 14 de julho na Prainha, Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo pelo site da liga, a etapa marca o sétimo campeonato promovido pela marca Layback, desde 2021. Laura Raupp e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

inscrição feita!

Pin It on Pinterest