Home > Campeonatos > WO: Kelly Slater não virá para evento mundial no Rio!

WO: Kelly Slater não virá para evento mundial no Rio!

por | maio 9, 2016 | Campeonatos, Notícias | 4 Comentários

 

Dois dias antes do início do Oi Rio Pro 2016, o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater anuncia que não virá ao Brasil competir.

Alegando motivos pessoais, o norte-americano Kelly Slater comunicou a World Surf League no domingo que não vem ao Brasil esse ano participar do Oi Rio Pro apresentado pela Corona no Rio de Janeiro.

Por Janaína Pedroso

Para substituir o surfista mais velho da elite com 44 anos de idade, foi chamado o atual campeão mundial Pro Junior, Lucas Silveira, carioca de 20 anos que ia disputar a triagem organizada pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ) nesta segunda-feira na Praia de Grumari.

Os brasileiros no CT Oi Rio Pro: Filipe Toleto, Alex Riberio, Mineirinho, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Bino Lopes, Lucas Silveira, Ítalo Ferreira, Caio Ibeli, Wiggolly Dantas, Alejo Muniz, Jadson André e David Silva.

O atual campeão mundial Adriano de Souza está animado. “Apesar de já ter sido campeão mundial e vencedor da etapa do Rio, dá um frio na barriga sempre. Não adianta tentar esconder. E eu aguardo toda a galera lá em Grumari para ver a gente representar nossa bandeira. Vou fazer de tudo para repetir minha vitória e iniciar minha reação no campeonato. A presença de vocês é muito importante para a gente”. Conta Mineiro.

(via João Carvalho)

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Saiba onde assistir ao ISA World Surfing Games que promete ser um dos eventos mais empolgantes do ano para os fãs do surf, reunindo os melhores atletas do mundo em uma competição que não só celebra o esporte, mas também oferece as últimas vagas para os Jogos Olímpicos...

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

Os Jogos Mundiais de Surf da ISA de 2024 prometem ser um marco no calendário esportivo global, reunindo os principais talentos do surf em busca de uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024. O evento, agendado para ocorrer de 23 de fevereiro a 3 de março, será realizado...

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Ondas altas e performances belíssimas marcaram a estreia da categoria feminina no Hurley Pro Sunset Beach, a segunda etapa do calendário do Championship Tour (CT) da WSL. A líder do ranking, Caity Simmers, teve que se esforçar para se manter na competição. Com uma...

4 Comentários

  1. CLS 2022

    thanks a lot

  2. pgslot

    [url=https://pg-slot.game/]pg slot[/url] สล็อตเว็บ PG-SLOT.GAME อันดับ 1 ทางเข้าเล่นสล็อต PGSLOT แตกง่ายที่สุด เกม พีจี แตกบ่อย โปรโมชั่น ฟรีเครดิต PG SLOT GAME โบนัสฟรีทุกวัน พร้อมให้บริการ 24 ชั่วโมง

inscrição feita!

Pin It on Pinterest