Home > Campeonatos > Maya Gabeira e Sylvia Nabuco são convidadas para defender o Brasil em Jaw’s (Havaí)

Maya Gabeira e Sylvia Nabuco são convidadas para defender o Brasil em Jaw’s (Havaí)

por | nov 10, 2016 | Campeonatos, Notícias

Pela primeira vez na história do WSL Big Wave Tour, as melhores surfistas de ondas grandes do mundo se enfrentam em Jaw’s. “Estamos incrivelmente orgulhosos com a inclusão das mulheres nesta temporada”, contou Peter Mel WSL BWT Commissioner. “Será fenomenal assistir elas se enfrentarem em Pe’ahi.” Completou Mel.

Entre as 12 bigriders estão duas brasileiras: Maya Gabeira e Sylvia Nabuco, ambas com grande experiência em ondas grandes. Já entre os homens, Carlos Burle e Yuri Soledade também marcam presença.

Apesar de convidada Maya ficará de fora das competições. “Este ano não estarei presente, pois desejo voltar 100% da minha última  cirurgia”. A atleta ainda desejou sorte para todos os participantes.

Jaw’s Power! WSL

Marcado para ter inicio `as 7h00, horário local, desta sexta-feira (11.11) com swell de cerca de 30 pés de onda. Vai ter show de surf!

Outra brasileira apaixonada pelo Havaí, e especialmente, pelas ondas grandes é Raquel Herckert, a surfista de Niterói me contou um pouco da sua incrível história, cheia de aventuras pelo arquipélago havaiano. Confira aqui!

Raquel em Waimea por Maria Fernanda.

 

 

 

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Saiba onde assistir ao ISA World Surfing Games que promete ser um dos eventos mais empolgantes do ano para os fãs do surf, reunindo os melhores atletas do mundo em uma competição que não só celebra o esporte, mas também oferece as últimas vagas para os Jogos Olímpicos...

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

Os Jogos Mundiais de Surf da ISA de 2024 prometem ser um marco no calendário esportivo global, reunindo os principais talentos do surf em busca de uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024. O evento, agendado para ocorrer de 23 de fevereiro a 3 de março, será realizado...

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Ondas altas e performances belíssimas marcaram a estreia da categoria feminina no Hurley Pro Sunset Beach, a segunda etapa do calendário do Championship Tour (CT) da WSL. A líder do ranking, Caity Simmers, teve que se esforçar para se manter na competição. Com uma...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest