Home > Campeonatos > Kelly Slater sofre grave lesão no pé durante surf na África

Kelly Slater sofre grave lesão no pé durante surf na África

por | jul 17, 2017 | Campeonatos, Notícias

Cirurgia e seis semanas de férias. Este é o plano de Kelly Slater após sofrer uma grave contusão, enquanto treinava durante a etapa Sul Africana

Depois de “morrer” dentro de um tubo, o atleta teve o pé praticamente esmagado pelo impacto da prancha. “É como se eu tivesse esmagado meu pé com um grande martelo, o mais forte possível.”

Mas o astro tá relax e vai curtir amarradão suas férias forçadas, pelo menos é o que ele diz em sua conta no Instagram.

Talvez, essa seja a primeira vez, em muito tempo, que Kelly Slater se vê obrigado a dar um tempo do tour. A pergunta que não quer calar é: até quando?

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Italo Ferreira vence etapa mundial dedicada ao combate à poluição | ÁLVARO NEWS - […] próprio Kelly optou por não comparecer ao evento de Keramas alegando motivos de saúde, já que a fratura sofrida…
  2. Italo Ferreira vence etapa mundial dedicada ao combate à poluição - […] próprio Kelly optou por não comparecer ao evento de Keramas alegando motivos de saúde, já que a fratura sofrida…
  3. Italo Ferreira vence etapa mundial dedicada ao combate à poluição – Destaques do Dia│Últimas Notícias & Manchetes - […] por não comparecer ao evento de Keramas alegando motivos de saúde, já que a fratura sofrida no pé ano…

inscrição feita!

Pin It on Pinterest