Home > Campeonatos > Brasileiros avançam no Arica Pro Tour, etapa mundial no Chile

Brasileiros avançam no Arica Pro Tour, etapa mundial no Chile

por | jul 21, 2017 | Campeonatos, Notícias

Hizunome Bettero e Thiago “Camarão” estão confirmados para as quartas de final da etapa chilena Arica Pro Tour 2017, que rola nos famoso pico El Gringo

Valendo 3000 pontos no ranking de acesso (QS), o surfista de Ubatuba Hizunome se manteve muito constante durante a bateria que lhe garantiu um lugar nas quartas.

A etapa está sendo transmitida ao vivo, através do site www.worldsurfleague.com e continua nesta sexta-feira (22) , com as quartas, às 7h00 no Chile, 8h00 no fuso horário de Brasília.

Caramão vai enfrentar o norte americano Jordy Collins na primeira bateria das quartas. O rival de Hizunome será Tomas Tudela, peruano que garantiu a vitória e uma chance nas quartas, lamentou o fato de ter competido contra grandes amigos.

Manuel Selman dá aos fãs chilenos a chance de torcer por um compatriota no pódio. Ele enfrenta o americano Cam Richards.

Amanhã tem mais Arica!! Arrriiiibaaa!

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest