Home > Campeonatos > Dobradinha: Arica Pro Tour tem final Peruana!

Dobradinha: Arica Pro Tour tem final Peruana!

por | jul 22, 2017 | Campeonatos, Notícias

Como no primeiro ano da etapa de Arica, em 2009, a final foi disputada entre dois peruanos: Tomas Tudela e Álvaro Malpartida.

Tudela soube aproveitar e completamente conectado fez um tudo incrível que lhe valeu 9,07 pontos e o primeiro lugar no pódio.

“Esse campeonato foi incrível. Muito obrigado a todos que fizeram o evento ser um QS3000 esse ano.” Lembrou Tudela. Já que, nos anos anteriores, a etapa valia apenas apenas 1000 pontos.

Thiago Camarão e Hizunome Bettero foram os brasileiros mais bem colocados, ambos foram eliminados nas quartas.

O ubatubano Hizunome dá um salto importante no ranking, e ocupa agora a 25a colocação – apenas uma posição abaixo do também paulista Thiago Camarão.

Fonte WSL / WSL South América

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Circuito Banco do Brasil Etapa São Sebastião é estratégico para CS

Circuito Banco do Brasil Etapa São Sebastião é estratégico para CS

Circuito Banco do Brasil Etapa São Sebastião, que ocorre em Maresias, de 22 a 27 de abril, reforça a estratégia de quem mira no trampolim para a elite do surf mundial. A etapa de abertura em São Sebastião inaugura o Circuito Banco do Brasil de Surfe, que surge com o...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest