Home > flat > Projeção na Av. Paulista marca início da 13ª edição do ‘Festivalma’

Projeção na Av. Paulista marca início da 13ª edição do ‘Festivalma’

por | jan 24, 2019 | Lifestyle, Mercado, Notícias | 1 Comentário

Intervenção artística em prédio da Fiesp é parte do Festivalma que começa hoje (24) e vai até dia 03 de fevereiro

Quem passar pela Av. Paulista entre hoje, 24, (a partir das 19h30) e 03 de fevereiro vai conferir projeções estampando toda a fachada do prédio da Fiesp.

Além das ondas que renderam recordes mundiais aos surfistas Maya Gabeira e Rodrigo Koxa, as projeções incluem performances de Adriano de Souza, Filipe Toledo e Gabriel Medina.

A atração faz parte da 13ª edição do principal encontro cultural sobre o surfe, o Festivalma que este ano é embalado sob o tema “O Brasil do Surf”.

Biblioteca recheada de publicações relacionadas ao esporte em edição ocorrida há dez anos. Foto Divulgação / Arquivo.

Programação

São oito dias de evento com programação que inclui a tradicional Mostra Internacional de Arte e Cultura do Surf e o Festival Almasurf de Cinema.

Além das tradicionais atrações, o  festival esse ano oferece shows gratuitos de Black Alien, Cynthia Luz, Nomade Orquestra e Bixiga 70.

Brasil: o país do surfe

O Brasil vive momento singular no que se refere ao surfe. Pela primeira vez na história do país há um bicampeonato mundial conquistado por Medina, a hegemonia no circuito mundial (CT) e os recordes mundiais em ondas grandes (Rodrigo Koxa e Maya Gabeira).

Além do mais, atletas brasileiros são considerados favoritos na disputa por medalhas durante as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Entrada Gratuita

O pré-lançamento do evento ocorre hoje, 24, a partir das 19h30 no Centro Cultural Fiesp. E a partir de amanhã, 25, o público confere a programação oficial.

por Janaína

 

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

1 Comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Projeção na Av. Paulista marca início da 13ª edição do 'Festivalma' | Notícias Legais - […] Alguns minutos foi postado no site Folha a informação “Projeção na Av. Paulista marca início da 13ª edição do…
  2. Projeção na Av. Paulista marca início da 13ª edição do 'Festivalma' - Portal Nova Contagem - […] <p>Intervenção artística em prédio da Fiesp é parte do Festivalma que começa hoje (24) e vai até dia 03…
  3. Projeção na Av. Paulista marca início da 13ª edição do 'Festivalma' - Portal do Campo Grande - […] Surf</a>.</p> … Leia post completo no blog Leia mais (01/24/2019 – 18h40) Source: […]
  4. Urandir - Just True News | ESPORTE | ESPORTE – Projeção na Av. Paulista marca início da 13ª edição do 'Festivalma' - urandir 2018 - […] Créditos de imagem: Divulgação. […]

inscrição feita!

Pin It on Pinterest