Home > Notícias > Copa Tubos no Peru tem estrelas brasileiras; fotos

Copa Tubos no Peru tem estrelas brasileiras; fotos

por | mar 30, 2019 | Campeonatos, Notícias, WSL | 1 Comentário

Claro Open Pro

Etapa mundial da divisão de acesso (QS), promovida pela Liga Mundial de Surfe (WSL), ocorre na praia de Senõritas, Punta Hermosa no Peru.

Desde a última quarta (27), primeiro dia de evento até agora, o paulista Samuel Pupo tem a melhor apresentação, um 8,23 conquistado na última quinta-feira.

“Foi uma onda muito boa. Quando vi ela vindo, já sabia que ia ser uma onda para high-score (nota alta). Todo mundo só tinha notas baixas, então fui fazendo a onda com batidas e rasgadas pra garantir uma boa nota e foi dito e feito, pois era mesmo uma onda excelente e fiquei feliz pelo 8,23”, disse Samuel, que é o atual campeão sul-americano da categoria Pro Junior (WSL América do Sul).

O Claro Open Pro – Copa Tubos QS 3000 é a segunda etapa promovida pela WSL South America esse ano e a 17ª válida pelo circuito mundial do WSL Qualifying Series.

A competição é transmitida ao vivo de Punta Hermosa pelo site www.worldsurfleague.com.  A primeira chamada desse sábado está prevista para às 09h45, horário de Brasília.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Saiba onde assistir ao ISA World Surfing Games que promete ser um dos eventos mais empolgantes do ano para os fãs do surf, reunindo os melhores atletas do mundo em uma competição que não só celebra o esporte, mas também oferece as últimas vagas para os Jogos Olímpicos...

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

Os Jogos Mundiais de Surf da ISA de 2024 prometem ser um marco no calendário esportivo global, reunindo os principais talentos do surf em busca de uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024. O evento, agendado para ocorrer de 23 de fevereiro a 3 de março, será realizado...

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Ondas altas e performances belíssimas marcaram a estreia da categoria feminina no Hurley Pro Sunset Beach, a segunda etapa do calendário do Championship Tour (CT) da WSL. A líder do ranking, Caity Simmers, teve que se esforçar para se manter na competição. Com uma...

1 Comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Copa Tubos no Peru tem estrelas brasileiras; fotos - Portal do Campo Grande - […] na última quinta-feira. “Foi uma onda muito […] … Leia post completo no blog Leia mais (03/30/2019 – 09h19) …
  2. Copa Tubos no Peru tem estrelas brasileiras; fotos – IEB Org - […] na última quinta-feira. "Foi uma onda muito […] … Leia post completo no blog Leia mais (03/30/2019 – […]

inscrição feita!

Pin It on Pinterest