Rottnest Island

Tatiana Weston-Webb é eliminada em Rottnest, enquanto Gabriel Medina, brilha na abertura da última etapa da perna australiana. Depois de uma final memorável em Margaret, a surfista não se achou na Ilha e acabou eliminada com menos de 5 pontos. O evento segue para a terceira fase, que deve ocorrer hoje, 18, às 20h15, horário do Brasil.

por Janaína Pedroso

Novela da vida real

O pouco que se viu de Medina, dá sinais de que o surfista está inspirado e confiante. De fato, o casamento parece ter feito bem ao rapaz. Sobre o dilema familiar, essa semana o caso virou de novo pauta em sites especializados em vida alheia. Em entrevista concedida a Leo Dias (sim, ela fez isso), Simone Medina fez questão de dizer que nunca recebeu do filho Gabriel pensão de 200 mil. Até agora, nem uma palavra do surfista, que parece preferir seguir surfando e aproveitando sua rotina de melhor do mundo.

Transmissão liberada pelo YouTube

Quem curte acompanhar o Circuito Mundial pelo YouTube pode ficar satisfeito com a nova mudança anunciada durante a transmissão de domingo, 16, da Liga na língua portuguesa, do Rip Curl Rottnest Search. Isso porque até então, as etapas eram transmitidas na plataforma e interrompidas quando o evento se aproximava das finais. Portanto, a partir de agora, os internautas poderão seguir com a transmissão pelo YouTube até as finais do evento.

Reserva e Gigantes de Nazaré

A Reserva lançou recentemente uma coleção em parceria com o evento ‘Gigantes de Nazaré’. Com uma coleção inspirada nos esportes aquáticos, a marca apresenta ‘Redefinindo o Impossível’. 

“Essa cápsula tem os recortes e cores inspirados em uniformes de descanso dos esportes náuticos do início dos anos 90. São peças que combinam com nosso clima tropical e trazem possibilidades para o guarda roupa casual da Reserva”, explica Igor Barros, gerente de estilo da marca. O surfista e big rider Alemão de Maresias é quem inspira a criação.

“Redefinir o impossível é enfrentar os riscos, acreditar no sonho e buscar realizá-lo”, diz Alemão de Maresias, inspiração para Reserva.
Foto divulgação.

Evento na Praia da Grama

Começou nesse final de semana a seletiva online do  Rip Curl Grom Search apresentado pela Praia da Grama, em Itupeva. Em função da pandemia, as etapas classificatórias ocorrem remotamente, por meio da avaliação dos juízes sobre filmagens de performances dos atletas. Já as finais devem ocorrer no local. 

Reality show do surfe

O reality show ‘The Ultimate Surfer”, filmado na piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia e transmitido pelo canal norte-americano ABC, terá a participação da brasileira, Bruna Schmitz. A surfista, que já vive há um bom tempo nos Estados Unidos, terá a companhia de mais treze participantes, entre eles Ezekiel Lau, ex-CT.

No reality, homens e mulheres competem em desafios individuais e por equipes, em disciplinas específicas de surfe. “The Ultimate Surfer” é produzido pelo Pilgrim Media Group da Lionsgate e pela WSL Studios. O CEO e presidente da Pilgrim, Craig Piligian, o CEO da WSL Erik Logan, o presidente do UFC Dana White e Faye Stapleton atuam como produtores executivos.

O ex-quarterback da NFL, Jesse Palmer, será o apresentador do reality show, junto com os comentaristas Erin Coscarelli e Joe Turpel. O onze vezes campeão mundial, Kelly Slater, atuará como correspondente especial. 

“The Ultimate Surfer” estreia dia 23 de agosto, somente nos Estados Unidos, mas quem precisa de reality, se existe People on Tour?

Tia Blanco, Kai Barger, Juli Hernandez, Austin Clouse, Kayla Durden (frente), and Bruna Zaun, Zeke Lau, Brianna Cope, Alejandro Moreda, Mason Barnes, Malia Ward, Koa Smith, Luke Davis, Anastasia Ashley (atrás) (ABC/Kelsey McNeal)