Home > Destaque > Boia 102: Betty Davis, ondas artificiais e Dostoiévski

Boia 102: Betty Davis, ondas artificiais e Dostoiévski

por | jun 24, 2021 | Destaque, Podcast | 2 Comentários

Mais um Boia recheado de referências musicais e artísticas, altas doses de opiniões sinceras sobre o formato da etapa mundial no Rancho do Kelly Slater e muito mais. Divirta-se!

Descrição do episódio

Onde mais você começa uma conversa com a esposa funkeira de Miles Davis, a irresistível Betty Davis, mergulha nas águas cheias de cloro do Rancho da WSL e acaba citando autores russos? 

Talvez na boêmia mesa de um quiosque perdido nos Baixos das metrópoles cercadas de ondas, como as citadas nos destinos das melhores surf-trips para um não surfista. 

Com certeza nas beiradas do Boia, o único podcast que quanto mais programado se torna, mais caótico fica. 

No Boia 102, Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente se debruçam sobre o evento no Surf Ranch, dissecam a relação Mineirinho x Kelly Slater, recordam a magia da palavra impressa no mundo do surfe e terminam com referências a Tchekov e Dostoyevsky. 

Não tem jeito: só com Boia a deriva é pura.

Musicas –

 If I’m In Luck I Might Get Picked Up – Betty Davis e Ten Thousand Voices (with Francesco Turrisi) – Rhiannon Giddens

Discos mencionados, 

A Tribute to Jack Johnson – Miles Davis

Detalha de uma loja de discos da Califórnia. Foto Mick Haupt / Unplash.
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Challenger Series 2024: novos nomes e retornos surpreendentes

Challenger Series 2024: novos nomes e retornos surpreendentes

O último Challenger Series de 2024 chegou ao fim em Saquarema com muitas reviravoltas e novidades. No ranking do Championship Tour (CT), surgem novos nomes e o retorno de atletas consagrados. Deivid Silva, vice-campeão desta etapa, garante seu retorno à elite,...

WSL anuncia calendário do Championship Tour 2025

WSL anuncia calendário do Championship Tour 2025

A World Surf League (WSL) acaba de anunciar o calendário do Championship Tour (CT) de 2025. Serão 11 eventos combinados com as categorias masculina e feminina. As principais novidades são a entrada de Abu Dhabi e os retornos de Snapper Rocks na Austrália, Lower...

Challenger Series e a estratégia de classificação para CT

Challenger Series e a estratégia de classificação para CT

O Challenger Series é a principal porta de entrada para o Championship Tour (CT), o circuito que reúne os melhores surfistas do mundo. O mundo do surf competitivo entra na reta final com a última etapa do Challenger Series 2024 prestes a acontecer em Saquarema,...

2 Comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest