Home > Campeonatos > Faltou Medina para que o início do Mundial fosse perfeito

Faltou Medina para que o início do Mundial fosse perfeito

por | jan 30, 2022 | Campeonatos, Destaque | 1 Comentário

É tudo tão estranho que começo a dar razão ao meu marido, que hoje de manhã veio com uma teoria da conspiração pesada. No enredo fantástico dele o John John já estaria predestinado a vencer Pipe, e o mundial, a WSL então teria pago a Gabriel e a ex-atual-futura Yasmin para ficarem em casa e inventarem toda uma farsa de separação.

Brincadeiras à parte, há na verdade uma história demasiada triste, já que o tricampeão mundial faz tremenda falta. E no quebra-cabeça racional para tentar entender que cargas da água levaram uma relação aparentemente perfeita ao fracasso da noite para o dia, faltam peças.

Algo muito grave deve ter acontecido. Visto que até agora nenhum dos dois apagou os registros do que um dia foi uma verdadeira história de amor de contos de fada.

Claro que relação nenhuma é perfeita, assim é muito aceitável que o jovem casal rompa, porém o modo do rompimento é que dificulta aceitar e não crer que algo muito grave tenha motivado a separação.

No mais, soa quase como inconcebível a ausência de Medina nesta estreia que tinha tudo para ser perfeita. Início sem espera, ondas espetaculares, surfistas felizes, tubos profundos, transmissão com especialistas… só faltou ele.

Jordan Lawler da Austrália no Billabong Pro Pipeline Foto Tony Heff/World Surf League

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
WSL amplia presença de mulheres para CT 2026

WSL amplia presença de mulheres para CT 2026

Hoje, 13 de novembro, a World Surf League (WSL) anunciou a ampliação da presença feminina no Championship Tour (CT) de 2026, com 24 surfistas. Atualmente são 18 surfistas mulheres no ranking CT e 35 homens. De acordo com a liga, a decisão foi motivada pelo desempenho...

Pesquisa busca desvendar percepção ambiental de surfistas

Pesquisa busca desvendar percepção ambiental de surfistas

O Instituto Ecosurf lançou uma pesquisa inédita que tem como objetivo compreender a percepção ambiental dos surfistas em relação às mudanças climáticas e à poluição marinha. A iniciativa, denominada "Raio-X Ecosurf", busca aprofundar o conhecimento sobre a relação de...

Pela primeira vez, QS acontece em Natal

Pela primeira vez, QS acontece em Natal

Com o primeiro QS da história de Natal, Rio Grande no Norte, Circuito Banco do Brasil de Surfe encerra o calendário de 2024. É terra de Italo Ferreira que estará presente no evento, ao lado de outras estrelas. A quinta e última etapa será do dia 31 de outubro a 3 de...

1 Comentário

  1. ARRIETE

    Todo e qualquer relacionamento tem seus altos e baixos. Manter uma relação estável, tem que existir muito amor, dedicação, cessão, respeito e tolerância. As de hoje mal começam e logo vão ladeira abaixo. Todavia, no que se refere ao casal ele tela, desde o início muita intromissão familiar, o Medina era até então controlado pelos pais, sem vida pessoal própria, não há relação que resista a esse tipo de interferência, há que ser muito forte para se contrapor a essas atitudes. E, a moça, também, tem um histórico de depressão e outros achaques emocionais. É uma pena, pós faziam um lindo casal. Espero em Deus ???????????? que ambos se recuperem por completo e voltem a brilhar cada um em duas carreiras.

inscrição feita!

Pin It on Pinterest