Loja conceito, dentro da destilaria Single Fin, contará com todo o portfólio de produtos da marca, com foco especial para itens de praia e surf, clássicos da Deus Ex Machina

Imagem do projeto. Divulgação

A Deus Ex Machina vai abrir no litoral norte paulista uma loja pop-up conceito, ou seja, um espaço temporário com a proposta de trazer experiências diferentes daquelas às quais os clientes estão habituados em sua flagship de Pinheiros. Localizado no ponto que divide a Praia da Baleia e da Barra do Sahy, no município de São Sebastião, o estabelecimento estará aberto de 26 de dezembro até o final de fevereiro, durante a temporada de verão.

A Praia da Baleia é uma das mais populares para o surf na região, principalmente por aqueles que buscam um surf mais descontraído e que costumam utilizar longboards e fishes, modelos de pranchas característicos desenvolvidos pela Deus, e que também estarão disponíveis na loja. O ponto escolhido foi a destilaria Single Fin, que acaba de abrir um bar no local e que pretende servir drinks à base de gin e também seu mais novo lançamento, uma marca de bebidas prontas denominada Biarritz Spirit. O serviço de bar estará acompanhado também de finger foods para tornar a experiência do consumidor ainda mais completa.

Divulgação.

“Trata-se de um projeto muito interessante, que envolve marcas de lifestyle com conceitos e linguagens similares, porém com serviços complementares, proporcionando um novo destino no litoral norte paulista para amantes de surf, motos, bons drinks e boa música”, explica Gustavo Belloc, sócio-diretor da Deus Ex Machina no Brasil.

A loja da Deus Ex Machina apresentará no mesmo espaço os lançamentos da coleção de alto verão, com destaque para sua nova linha de camisetas com tecidos orgânicos e reciclados, um portfólio vasto de boardshorts para a prática esportiva, produtos da linha Classics da marca, além de pranchas de surf, jaquetas de neoprene, e muito mais. “A ideia é realmente ser uma extensão da loja conceito de São Paulo, capital, no litoral do estado”, complementa Gustavo.

Além disso, haverá eventos pontuais que serão divulgados em breve nas redes sociais da Deus Ex Machina em conjunto com Single Fin e Biarritz. O local conta com amplo deck de madeira com mesas e cadeiras, som ambiente e estacionamento próprio, tudo isso a poucos metros da praia.

Serviço

– Loja Deus Ex Machina

– Bar

– Destilaria Single Fin

– Petiscos, embutidos e pães especiais:

A table – @atablecharcutaria

A.MAR Fishlab – @projetoa.mar

Queijaria Pardinho – @pardinhoartesanal

Pão feito a mão (padaria da Baleia) – @feitoamao_paoartesanal

Localização

Av. Adelino Tavares, 170 – Loja 9

Praia Barra do Sahy São Sebastião – SP, 11622-100