Dream Tour: Silvana Lima e Ian Gouveia conquistam a primeira etapa do novo circuito nacional de surf, após troca de gestão da CBsurf. Sob comando de Teco Padaratz, calendário de etapas e premiações dão esperança e fôlego para surf brasileiro.

Silvana Lima comemorou a conquista com beijo e abraço na namorada. Já Ian Gouveia falou com dificuldade, visivelmente emocionado, o surfista tanteva conter as lágrimas para agradecer a vitória.

“É bom demais, estou superfeliz e a ficha não caiu ainda. Eu sei que já tive várias vitórias, mas quando vem mais uma assim, você sente que está bem preparada para mais uma temporada”, disse Silvana Lima. 

Silvana Lima Foto: David Castro

“Realmente foi muito trabalho nesses últimos anos pra conseguir uma vitória importante e estou amarradão por ter sido aqui em Xangri-lá”, disse Ian Gouveia.

Ian Gouveia Foto: David Castro

O Dream Tour 2023 tem a Shell como a cota principal Coapresenta, a VIVO como Patrocinadora Master, a Gerdau como Patrocinadora, com realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) e promoção da Dream Factory, que estão juntos resgatando a Divisão Principal do Circuito Brasileiro de Surfe, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.

Siga o OrigemSurf no Instagram!