Home > Destaque > Sierra Kerr domina Teahupo’o em ‘Pre-Kerrsor’

Sierra Kerr domina Teahupo’o em ‘Pre-Kerrsor’

por | fev 16, 2024 | Surfe Feminino

Acabei de assistir a “Pre-Kerrsor”, o novo filme de Sierra Kerr em Teahupo’o, entre outros picos; com edição de Jesse Litle. São pouco mais de 18 minutos de performances em diferentes ondas: pequenas, médias, grandes, espetaculares.

Sem dúvida, o ponto alto do filme é sobre Teahupo’o, onde Sierra Kerr entuba perfeitamente de backside, em uma das ondas mais desafiadoras do planeta.

“Pre-Kerrsor” foi filmado durante um período de um ano, após a atleta se recuperar de uma lesão no joelho. Em entrevista à Stab, onde o filme está disponível, Sierra fala sobre a relação com o pai, ex-competidor e exímio surfista, Josh Kerr, sobre seus anseios e planos de entrar no CT.

Sierra respondeu também sobre como acredita que o cenário competitivo, especialmente no que se refere aos próximos títulos mundiais, vai se desenhar.

Depois do que o mundo assistiu durante a performance das mulheres em Pipeline, no último Pipe Pro, fica difícil imaginar que os próximos títulos mundiais estarão longe dos braços de alguma surfista da Geração Z.

Você nunca sabe o que vai acontecer. Mas definitivamente há uma boa chance de que as garotas mais jovens possam dominar todos os Títulos por um tempo.

Sierra Kerr
Sierra Kerr Teahupo'o
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Perfil das surfistas brasileiras classificadas para Olimpíadas

Perfil das surfistas brasileiras classificadas para Olimpíadas

O surf feminino brasileiro tem se destacado no cenário internacional, graças a presença de Tatiana e Luana Silva, que recentemente se naturalizou brasileira. Antes dela, Weston-Webb já havia mudado de bandeira. Confira um breve perfil das surfistas classificadas para...

Luana Silva e Tatiana Weston-Webb nas quartas do Vivo Rio Pro

Luana Silva e Tatiana Weston-Webb nas quartas do Vivo Rio Pro

Um dia cheio, com inúmeras baterias e início com as mulheres. Assim foi o primeiro dia do Vivo Rio Pro, etapa mundial de surf, da WSL no Brasil. Luana Silva e Tatiana Weston-Webb fizeram boa campanha e avançam para as quartas de final do evento que contou com praia...

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Ondas altas e performances belíssimas marcaram a estreia da categoria feminina no Hurley Pro Sunset Beach, a segunda etapa do calendário do Championship Tour (CT) da WSL. A líder do ranking, Caity Simmers, teve que se esforçar para se manter na competição. Com uma...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest