Home > Mercado > WSL se torna sócia da “piscina de ondas” de KELLY SLATER

WSL se torna sócia da “piscina de ondas” de KELLY SLATER

por | maio 25, 2016 | Mercado, Notícias | 1 Comentário

A WSL Holdings anunciou hoje que passa a ser sócia da Kelly Slater Wave Company, a piscina de ondas perfeitas do 11 vezes campeão mundial.

Segundo a liga, o acordo preliminar de aquisição do controle principal da piscina visa o crescimento global do esporte e o surgimento de novos centros de treinamento com a implementação da tecnologia em outras regiões.

Kieren Perrow, comissário da WSL, fez a sua primeira visita à piscina e foi surpreendido pela qualidade da onda.

“É incrível ver a onda em ação. Ela tem mais força e energia que o esperado e a tecnologia ainda tem muito potencial para o desenvolvimento futuro de surfistas iniciantes e até para os atletas do CT aperfeiçoarem o seu surfe”.

A notícia já era esperada e levanta diversas questões: teremos uma etapa do circuito mundial na piscina? Visto que o Brasil tem uma das maiores comunidades de surfe do planeta, podemos sonhar com uma piscina pra chamar de nossa? Resta aguardarmos as cenas dos próximos capítulos.

Enquanto isso, confira entrevista com Kelly , as fotos e vídeo divulgado pela WSL. (via João Carvalho)

 

 

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Onde assistir o ISA World Surfing Games 2024

Saiba onde assistir ao ISA World Surfing Games que promete ser um dos eventos mais empolgantes do ano para os fãs do surf, reunindo os melhores atletas do mundo em uma competição que não só celebra o esporte, mas também oferece as últimas vagas para os Jogos Olímpicos...

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

ISA 2024: caminho para Olimpíadas e sustentabilidade em foco

Os Jogos Mundiais de Surf da ISA de 2024 prometem ser um marco no calendário esportivo global, reunindo os principais talentos do surf em busca de uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024. O evento, agendado para ocorrer de 23 de fevereiro a 3 de março, será realizado...

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Mulheres brilham em condições clássicas no Hurley Pro Sunset Beach

Ondas altas e performances belíssimas marcaram a estreia da categoria feminina no Hurley Pro Sunset Beach, a segunda etapa do calendário do Championship Tour (CT) da WSL. A líder do ranking, Caity Simmers, teve que se esforçar para se manter na competição. Com uma...

inscrição feita!

Pin It on Pinterest