Uma das etapas mais esperadas do ano começou! Confira quem passou direto para o Round 3 e quem vai pra repescagem! Além da performance dos brasileiros
John John, como era de se esperar, começou com tudo. O número 2 do ranking brilhou e arrancou duas grandes notas dos juízes: 9,0 e 9,40 e acabou ficando com a maior somatória do round 1.
Ítalo Ferreira deu show na segunda bateria do primeiro dia em Teahupoo. O brasileiro mostrou total controle e domínio sobre o que estava fazendo e encarou dois tubaços que o levaram direto para o terceiro round.
O mestre em Teahupoo, Gabriel Medina encontrou suas ondas no final da bateria para aflição geral da galera. Com um aproveitamento de quase 80% de vitórias em baterias disputadas no Tahiti, Gabriel fez um bom somatório e passou tranquilão pra próxima fase.
Miguel Pupo, Adriano de Souza e Kai Otton se enfrentaram na terceira bateria do dia. Infelizmente os brasileiros não se acharam, já o australiano se deu bem e fez uma bela somatória, 14.33
Bruno Santos garantiu o “wildcard” para a etapa de Teahupoo e fez bonito. Logo no inicio da bateria pegou um belo tubo, o surfista de Itacoatiara é um talentosíssimo tubrider e parecia estar a vontade passeando com total controle pelos salões azuis. Bruno complicou a vida do numero 1 do ranking, Matt Wilkinson, que vai enfrentar o local Hira Teriinatoofa na repescagem.
Os conterrâneos Wiggolly Dantas e Filipe Toledo se enfrentaram na 12ª bateria do dia, mas quem se deu bem foi o australiano Adam Meling. Com 17,67 pontos Adan passa de boa pra próxima fase. Guigui e Alejo Muniz se enfrentam na próxima batalha, já Filipe disputará contra Jadson.
Kelly Slater, Kai Ottom, Jeremy Flores, Kolohe Andino, Adrian Bucham e Sebastian Zietz foram outros felizardos que vão direto para o round 3.
Muitas emoções ainda estão por vir! Quem vai tirar a lycra amarela de Wilko e se torar o líder do ranking? Gabriel, John John? Façam suas apostas!
0 comentários