A brasileira Tatiana Weston-Webb mostrou surfe afiado, domínio total nas manobras e força surpreendente durante o primeiro dia em Margaret River, quarta parada do Circuito Mundial (CT).
Por enquanto, a disputa segue paralisada devido as condições do mar, mas a previsão é boa! Uma nova ondulação é esperada para amanhã (quinta-feira no Brasil, sexta em Margaret River).
Entre os homens
Uma das baterias de maior destaque do primeiro dia do Margaret River Pro foi justamente a primeira. O confronto que reuniu Kelly Slater, John John Florence e Jadson André, verdadeira constelação, teve o que podemos chamar de uma bela “cereja do bolo”.
Aos 47 anos, Kelly Slater não só esbanjou energia e inspirou os corações dos coroas, que se perguntam “até quando surfarei?”, como cometeu uma bela interferência em cima de Jadson.
Curiosamente a “falta” cometida pelo atleta não foi contabilizada pela Liga Mundial.
Há quem diga que o 11 vezes campeão do mundo e idealizador de uma das ondas artificiais mais perfeitas do planeta pode tudo.
E você, o que achou? Foi ou não foi interferência?
Clique aqui e dê sua opinião pra nós!
por Janaína
Crédito das Imagens: WSL / Reprodução YouTube / Kelly Cestari
Nota: aos que sentiram nossa ausência faço aqui uma pausa para justificativa. Fizemos uma migração de sistema para melhor atendê-los. Portanto, não estranhe se o site der “uns paus” básicos nas próximas semanas.
Desculpa o transtorno 😉
0 comentários