Começa a partir desta sexta, 27, o período em que pode ocorrer a etapa de G-Land, Java, Indonésia. O tricampeão mundial Gabriel Medina estará de volta após cerca de cinco meses longe das etapas mundiais.
Além de Gabriel Medina, os brasileiros Filipe Toledo, Italo Ferreira, Miguel e Samuel Pupo, Caio Ibelli, Jadson André, Yago Dora e Tatiana Weston-Webb competem no evento.
“Vejo o surfe do Gabriel muito compatível com as características da onda de G-land, que possui formação tubular, em uma bancada rasa e muito extensa de coral”, diz Claudinha Gonçalves, comentarista da Globo.
A transmissão contará com os narradores Luiz Carlos Jr, Everaldo Marques, André Azevedo e Sérgio Arenillas e dos comentaristas Alejo Muniz, Bruno Bocayuva e Jessé Mendes.
O Globoplay e o site ge transmitem todas as baterias até às oitavas e, a partir das quartas de final, o sportv3 exibe ao vivo as baterias decisivas até a definição do título.
A etapa de G-Land, que volta ao circuito depois de 25 anos, será a primeira após o corte dos surfistas no meio da temporada. Portanto, a primeira rodada terá oito baterias com três surfistas. O campeão de cada uma delas avança direto para as oitavas, enquanto os demais deverão passar pela repescagem.
Gabriel Medina ganhou um convite da WSL para disputar a segunda metade da temporada. Para ter a chance de disputar o título, o atual campeão precisa se posicionar entre os cinco melhores do ranking até a última etapa antes da ‘WSL Finals’, que será realizada em Trestles, na Califórnia (EUA).
I was actually captured with the piece of resources you have got here?
Not Guy, not!
great share wow and useful article
next time you should more info th this great article thanks any way
Parabéns pela iniciativa