Home > Notícias > Surfistas chegam ao Japão e compartilham momentos nas redes

Surfistas chegam ao Japão e compartilham momentos nas redes

por | jul 19, 2021 | Notícias | 3 Comentários

A seleção brasileira olímpica de surfe já está Tóquio. Gabriel Medina, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima desembarcaram no Japão para a disputa dos jogos olímpicos.

Italo e Silvana foram os únicos até agora que compartilharam momentos na vila olímpica, ao lado de atletas de outras modalidades. 

Tatiana Weston-Webb ao lado do marido. Reprodução Instagram.

Mais econômico nas atualizações, Gabriel Medina publicou foto do aeroporto em Tóquio, seguido da legenda: “we made it” (algo como “conseguimos”). 

Já em clima de comemoração, Tatiana Weston-webb compartilhou os momentos da sua chegada ao Japão, ao lado do marido e também surfista Jesse Mendes. 

Movimento dos atletas sem prancha

De acordo com o site G1, Italo e Silvana desembarcaram sem as pranchas, devido a um atraso em voo da companhia aérea responsável pelo transporte dos equipamentos dos atletas. O COB comunicou que as pranchas devem chegar em Tóquio somente na terça-feira (20).

Ferreira chegou a fazer apelo para encontrar revendedor das pranchas T. Patterson em Tóquio. Não é a primeira vez que Italo é prejudicado por atrasos de companhias aéreas em meio à competições. Quem se lembra do atleta conquistar o ouro nas disputas pré-olímpicas após surfar com prancha emprestada e bermuda jeans?

Italo surfa com prancha de Filipe Toledo e bermuda de passeio. Foto ISA Games / Pablo Gimenez

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

3 Comentários

  1. David

    Thanks for sharing the facts. You truly impressed me by this post of yours. And what exactly is additional commendable will be the authenticity in the content material.

    [pii_email_e7ab94772079efbbcb25]

inscrição feita!

Pin It on Pinterest