Italo Ferreira, João Chianca, Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel atenderam aos jornalistas em coletiva à imprensa do Vivo Rio Pro, realizada ontem, 20, no Centro Cultural Banco do Brasil. O novo CEO da WSL e o presidente da WSL Latam também falaram da etapa brasileira do CT 2024
O prazo do Vivo Rio Pro apresentado por Corona em Saquarema começa neste sábado e vai até o dia 30 de junho em Saquarema.
O campeão mundial e primeiro medalhista de ouro da história do surf nas Olímpiadas, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb, João Chianca e Tainá Hinckel, responderam às perguntas em coletiva realizada no Centro Cultural Banco do Brasil no centro da capital do Rio de Janeiro.
O novo CEO da World Surf League, Ryan Crosby, o presidente da WSL na América Latina e Ivan Martinho também falaram em coletiva sobre a sexta edição da etapa brasileira do CT Vivo Rio Pro, no Maracanã do surf brasileiro.
“Estou muito feliz de estar no Brasil para ter a experiência do Vivo Rio Pro pessoalmente, ver milhares de fãs lotando a Praia de Itaúna. Gostaria de parabenizar ao Ivan (Martinho), pela inovação com o evento ano após ano. Esse ano vai ter uma festa de abertura, show de drones, música todas as noites e uma apresentação da Força Aérea Brasileira. São essas inovações que trazem entretenimento para a areia, enquanto os nossos surfistas estão fazendo seus shows incríveis dentro d´água. Muito obrigado aos nossos surfistas, toda equipe da WSL Latam, a imprensa que está aqui, todos os nossos patrocinadores e especialmente aos nossos fãs que fazem tudo isso muito especial”, disse Ryan Crosby, o CEO da World Surf League.
0 comentários